Política de Troca – Devoluções.
A IBERIAM trabalha com muito empenho, para lhe assegurar a melhor experiência de compra em nosso e-commerce. Temos como objetivo a sua satisfação então, caso surja qualquer dúvida estamos à disposição por e-mail ou telefone. Lembrando que nossa política de troca e devoluções segue as Diretrizes do Código de Defesa Do Consumidor, que você pode consultar aqui.
Para trocas e/ou devoluções, envie um e-mail para sac@iberiam.com.br informando os seguintes dados:
• Nome Completo do Comprador;
• Número do Pedido;
• Referência/Código de Barras;
• Nome do Produto e Detalhes (Cores, Variação, etc.);
• Motivo de Devolução e Troca;
Todo o processo de troca e/ou devolução deverá ser feito seguindo nossas orientações:
Prazo
Para troca, defeito ou para devolução você tem um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto*. Em ambos os casos você deve entrar em contato com o sac@iberiam.com.br.
*No caso de troca por insatisfação ou desistência o frete deverá ser pago pelo cliente.
*Produtos em promoção NÃO tem direito a troca.
Fique atento: Data do recebimento conta a partir do momento em que se assina a nota do correio ou transportadora e recebe o produto.
Após finalização dos procedimentos acima, a IBERIAM entrará em contato por e-mail em até 24 horas com a autorização de envio dos correios. Após o recebimento envie o produto, conforme orientações.
A devolução deve ser feita somente desta forma, não nos responsabilizaremos por peças extraviadas.
* Devoluções feitas fora do prazo, o frete será por conta do cliente.
No caso de devolução por insatisfação desistência, você deve enviar o produto por correios com código de rastreamento e em embalagem protegida. Lembrando que não pagamos o frete nestes casos.
Nossas embalagens são lacradas com cuidado e carinho, então caso ao receber a embalagem esteja danificada/ violada. Recuse o pedido.
Atenciosamente,
Equipe IBERIAM.